Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 30 de junho de 2012


Nacional tenta evitar inadimplência no sócio-torcedor em Manaus

Atualmente, 29 lojas e empresas de serviços estão conveniadas à ‘Rede Leão de Vantagens’. A expectativa é conseguir 10 mil sócios-torcedores ativos até o final do ano.
[ i ]Torcedores do Nacional terão cartão magnético de identificação.
Manaus - Para reduzir a dependência financeira do poder público, o programa sócio-torcedor do Nacional ‘Torcedor Oficial, Sou Naça’ finalmente entrou na fase de arrecadação da mensalidade. A demora de mais de um mês após o anúncio pela Ben Marketing Estratégico, empresa responsável pela criação e viabilidade do projeto, ocorreu devido ao entrave para liberar uma das três formas de pagamento, o débito automático em conta bancária.
O diretor da empresa, Roberto Peggy, espera uma maior adesão do torcedor pelo débito em conta, que será feito pelo sistema ‘PagSeguro’, para evitar a inadimplência. “Agora, os 2,2 mil torcedores já pré-cadastrados receberão uma mala direta no e-mail deles informando como devem pagar a mensalidade e ficar ativos. Depois, é esperar uma semana para retirar seus cartões personalizados na sede do clube (na Rua São Luiz, nº 230, bairro Adrianópolis)”, explicou.
Para se cadastrar como sócio-torcedor, os interessados devem acessar um link no site oficial do clube (www.nacionalfc.com.br), preencher os dados e escolher uma das três opções de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito ou débito automático.
A expectativa é conseguir mais 10 mil sócios-torcedores ativos até o final do ano. “Com  uma receita de R$ 200 mil por mês, o Nacional conseguirá manter um time competitivo sem depender de receita de jogo. Ainda nem consultamos os 12 mil sócios do clube para se cadastrarem no programa”, disse Peggy, que investiu R$ 20 mil, sem custos ao clube, para desenvolver o projeto.
Atualmente, 29 lojas e empresas de serviços estão conveniadas à ‘Rede Leão de Vantagens’ do programa sócio-torcedor. “Estamos em negociação com outras empresas, dando um total de 40 no momento e podendo chegar a cem estabelecimentos”, afirmou o diretor de marketing do Naça, Dahn Israel.

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Giovane Silva está confiante nos seis meses que estão por vir. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsGiovane Silva está confiante nos seis meses que estão por vir. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News

“Estamos correndo atrás de uma multinacional esportiva. Nossa meta é buscar retorno de material e visibilidade para apoio financeiro”

O diretor de futebol nacionalino Giovane Silva mantém as esperanças para fechar mais uma parceira com o maior campeão de futebol do estado do Amazonas. Conforme explicou o dirigente, a ideia é buscar parcerias não somente para intenção de retorno de materiais esportivos. Mas, também usar o peso de tal marca, a fim de captar patrocínios no ano do centenário do clube.

“Estamos breve a completar 100 anos de fundação, o Nacional merece algo à altura de nível nacional e internacional. Com a conclusão de nossos projetos, com toda certeza teremos mais visibilidade no cenário do futebol brasileiro”, explicou o cartola nacionalino.

O Leão da Vila Municipal somente volta a jogar em 2013, com a escassez de futebol para o restante do calendário atual, o dirigente azulino acredita que si empenhará o máximo possível a fim de aperfeiçoar seus projetos.

“Nós temos um semestre inteiro para tratar do Nacional, sei de uma coisa, todo esse tempo veio no momento certo. Vamos trabalhar intensificadamente para atingir metas surpreendentes”, finalizou Silva.

Site oficial : Nacional.
Por João Paulo.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

HUGO, QUERO VOLTAR EM 2013.



Hugo afirma: quero voltar em 2013

Hugo tem contrato com o Nacional até novembro. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsHugo tem contrato com o Nacional até novembro. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News

O camisa dez nacionalino na conquista do último estadual, meia Hugo afirmou ter vontade de retornar ao Leão da Vila Municipal no centenário. O Jogador que mora em Poços de Caldas (MG), está em busca de fechar por empréstimo, com algum clube para o segundo semestre.

Dono de uma velocidade impressionante e ótimo cobrador de falta. O mineirinho Hugo expõe o sentimento deixado pela tradição nacionalina, na carreira do jogador o leão sem dúvida ficou marcado.

“Gostei do clube, principalmente da cobrança e repercussão, são coisas de time grande. Pretendo estar aqui no centenário, vou jogar aqui em Minas e não ficar parado. Mas, quero estar em Manaus assim que começar a pré-temporada do Nacional”, enfatizou o jogador.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

1º DOMINGUEIRA FOI UM SUCESSO!!


                       Torcedores do nacional
Vários torcedores do nacional, compareceram neste
domingo17/ o6  no parque aquático do clube pra 1ª
domingueira, o principal objetivo do evento é trazer
de voltar a família nacionalina pra perto do clube o
torcedor junto com os seus familiares e amigos, o
evento vai acontecer todos os domingos e vai estar
aberto ao público, os não sócios vão pagar um
valor simbólico de 5 reais por pessoa a piscina vai
estar liberada e som ao vivo com a banda do Lula
e convidados e aquela cerveja bem gelada.

Foto: Adalberto Águia de aço.





quarta-feira, 6 de junho de 2012

DOMINGÃO NO PARQUE AQUÁTICO DO NAÇA, REUNI A FIEL AZULINA!



Encontro nacionalino volta bombar Sede

Assim como nos velhos tempos, encontro dos nacionalinos volta agitar Manaus. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsAssim como nos velhos tempos, encontro dos nacionalinos volta agitar Manaus. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News

As manhãs de domingos voltarão ser como eram antes, isso porque, a partir do próximo dia 17 serão reiniciados os Encontros Nacionalinos. Momento de lazer junto à oportunidade de descontrair ao lado da massa do mais querido, o Departamento Administrativo do Naça lançou novamente a eventualidade.

Agendado para serem realizados aos domingos pela manhã, no Parque Aquático da Sede Social do Nacional Futebol Clube, localizado em Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da capital Manaus.

Diretor aposta em um clube cada vez melhor. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsDiretor aposta em um clube cada vez melhor. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsOs portões serão abertos a partir das 10h, a entrada é franca para sócios, os demais frequentadores obtém o direito de entrar, com o embolso de apenas cinco reais. Os encontros também oferecerão som ao vivo e Restaurante Self Service durante parte da manhã e inicio da tarde.

Segundo o diretor Administrativo do Naça, Sidney Guilherme acredita que os momentos de descontração entre os torcedores azulinos voltarão ser um atrativo para a capital amazonense.

“Já estávamos planejando alavancar a parte social do clube, pois, o Nacional não é somente um time de futebol, é também um clube e por sinal muito grande”, explicou Guilherme.

O também coordenador de eventos sociais do maior campeão de futebol do Amazonas, Sidney afirma com propriedade, que a volta das realizações dos encontros, são de antiga prioridade. O diretor fez questão de ressaltar que a volta do encontro, não veio por influencia da carência de calendários para o futebol em 2012.

Parque Aquático recebe nacionalinos a partir desse domingo. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsParque Aquático recebe nacionalinos a partir desse domingo. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News“O retorno das atividades sociais já seria prevista. Mesmo se tivéssemos participando da Série D nesse segundo semestre, os encontros seriam reativados”, confirmou o dirigente do leão da Vila Municipal de Manaus.

Conforme enfatizou o cartola Sidney, a principal finalidade dos encontros nacionalinos é de reunir toda a família azulina, descontrair e socializar os torcedores do Nacional como um todo.

“Aqui todos podem brincar e se divertir, pois, nossa ideia é reunir as famílias nacionalinas, jogar um dominó e tomar uma gelada”, concluiu o nacionalino.

FONTE:SITE DO NACIONAL.
POR: JOÃO PAULO.

terça-feira, 5 de junho de 2012

TIME DO NACIONAL JUNIORES, PARTICIPA OU NÃO DO CAMPEONATO AMAZONENSE DE 2012 !!


Semana começa decisiva

Diretoria ainda fica no aguardo. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsDiretoria ainda fica no aguardo. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News

O Departamento Administrativo e de Futebol do Nacional redefine ainda nessa semana, o futuro das divisões de base do mais querido. O CT Barbosa Filho deve mesmo entrar em reforma, a partir do próximo mês as categorias devem ser transferida para uma possível acordada entre o clube e novos parceiros.

O supervisor de futebol nacionalino Frank Bernardo, ao ceder informações sobre o caso atual, enfatizou sobre a possível participação do time Junior no estadual da categoria. “Entre hoje (4) à quarta-feira (6) será decidido se o time Junior vai ou não entrar no certame”, explicou o dirigente do Leão da Vila Municipal.

Já o diretor de futebol do Naça, Giovane Silva acredita que o clube irá providenciar um novo local de treinamento para os garotos de Barbosa Filho. “Estamos à procura de uma estrutura, o intuito e fechar parceria com uma Universidade ou Associação que possua dependências esportivas”, contou o cartola azulino.

O Campeonato Amazonense Junior começa no próximo dia 16, o duelo está marcado para acontecer diante o Libermorro. A diretoria confirma de uma vez por todas, dentro das próximas 72 horas, a participação do time na disputa do certame 2012.




FONTE:SATE DO NACIONAL.
POR: JOÃO PAULO.

sábado, 2 de junho de 2012

BOA SORTE! JONATHAN,LUAN,THIAGO AMAZONENSE E ROBSON, NÓS VAMOS ESTAR NA TORCIDA POR VOCÊS.


Diretoria empresta mais quatro

Giovane acredita no potencial dos atletas. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsGiovane acredita no potencial dos atletas. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News

O diretor de futebol nacionalino Giovane Silva cedeu mais quatro jogadores profissionais, por empréstimo até o fim do ano ao Primavera/SP, goleiro Jonathan, zagueiro Luan, meia Thiago Amazonense e o atacante Robson. Os atletas viajaram rumo à São Paulo, em voo decolado na noite dessa sexta-feira (1) em Manaus.

Jonathan, Luan, Thiago Amazonense e Robson. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsJonathan, Luan, Thiago Amazonense e Robson. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsOs principais responsáveis pela negociação, os dirigentes Giovane Silva (diretor) e Ângelo Márcio (gerente), deram uma injeção de ânimo aos atletas, poucos minutos antes da decolagem. “Vocês quatro tem que se unir, um dar força para o outro”, dizia Silva. “É a chance de vocês no futebol, pois, muitas vezes temos somente uma na vida”, ressaltava o gerente Ângelo.

Já o supervisor de futebol do mais querido, Frank Aguiar, tem como ponto de vista, que, muitos queriam estar no lugar destes atletas nacionalinos. “Muitos jogadores estão inativos neste segundo semestre. Tenho certeza que muitos atletas queriam poder disputar um campeonato na continuidade da temporada”, explicou Frank.

Frank (esquerda) e Ângelo Márcio (direita). Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsFrank (esquerda) e Ângelo Márcio (direita). Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsOs até então garotos propaganda da campanha, “Sou Naça valorizo minha terra”, Thiago Amazonense e Jonathan apostam que irão brigar por espaço no time. “Estou indo para buscar meu espaço no time, quero jogar e participar dos planos do futuro treinador”, acrescentou Thiago. “Todos nós sonhamos em jogar em um cenário de maior nível, agora é ralar para aproveitar a oportunidade”, concluiu o arqueiro.

A despedida da dupla Thiago e Jonathan. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsA despedida da dupla Thiago e Jonathan. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsA dupla Luan e Robson são os mais velhos do quarteto, o zagueiro já esteve na Ponte Preta de Campinas e terá sua segunda chance no futebol paulista, o beque acredita que é de muita importância voltar ao sudeste do país. “Jogar lá, você tem muita visibilidade. A família já está com saudade, mas, preciso correr atrás dos objetivos”, contou o defensor.

O único que não é amazonense do grupo é o atacante Robson, o jogador afirma que, a noticia chegou em ótima hora, para a família que reside no Pará. “Deram muitas forças, principalmente meu irmão, o Rivaldo que sempre está na torcida por mim. Acredito que com o status de campeão amazonense, seremos visto de outra forma”, fechou o jogador.


FONTE:SATE DO NACIONAL.
POR: JOÃO PAULO.