Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 31 de agosto de 2013

Time do Nacional, terá que fazer Uma verdadeira maratona antes do jogo contra o Salgueiro!!

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Nacional-AM volta todas as suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. Mas antes de enfrentar o Salgueiro, na noite de segunda-feira (02), o Leão da Vila Municipal terá que passar por uma verdadeira maratona até chegar ao interior do Pernambuco para o início do mata-mata pelas oitavas de final da competição.

  Parte do elenco que atuou diante do Vasco da Gama, na quinta-feira, embarcou nesta sexta-feira (30) para Juazeiro, no Ceará, onde o plantel ficará concentrado até o dia do jogo (de lá, seguem de ônibus para Salgueiro). Em contrapartida, o técnico Léo Goiano retornou a Manaus, fez um treino leve no CT Barbosa Filho e viaja na madrugada deste sábado, com outros 10 jogadores.

  Mesmo cansado da viagem, o treinador não perdeu tempo e trabalhou com a base do time titular (exceção feita ao goleiro Gilberto, que jogou contra o Vasco). Como é de costume, priorizou atividades em campo reduzido. O objetivo foi obrigar os jogadores a trabalharem com mais agilidade a bola, fazendo uma transição rápida entre a defesa e o ataque. Depois, Goiano pediu para que os atletas treinassem finalização sabendo da importância de se conseguir, ao menos, um gol fora de casa.

  A incógnita fica por conta de qual time entrará em campo para enfrentar o Salgueiro. Léo Goiano pode optar por uma equipe compacta e com maior poder de marcação, sacando um meia de armação e colocando mais um volante em campo. Nesse caso, a possibilidade é de que Evandro seja sacado e Agenor entre no time. Também não está descartada a permanência de dois homens de criação no meio, com Danilo Rios no lugar de Evandro, o que manteria o padrão que tem sido adotado nas últimas partidas da equipe na Quarta Divisão.

Dos 20 relacionados, destaque para as ausências do goleiro Jairo e dos atacantes Garanha e Cristiano. Charles, novamente, não foi relacionado.

Confira os relacionados:
Goleiros: Gilberto e Jonathan
Laterais: Andrezinho, Wesley Bigú e Badé
Zagueiros: Rafael Morisco, Emerson e Cris
Volantes: Denis, Lídio, Agenor, Erick e Roberto Dinamite
Meias: Bismarck, Evandro e Danilo Rios
Atacantes: Felipe, Leandro Cearense, Leonardo e Marcinho.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NACIONAL ATROPELA NÁUTICO 6 X 1, E PEGA O SALGUEIRO NO MATA MATA!!

Nacional goleia Náutico, de Roraima, e pega o Salgueiro na próxima fase da Série D

Nas oitavas-de-final, os jogos serão de ida e volta, com vantagem para o time melhor colocado na fase de grupos, que decide o confronto em casa.
[ i ]Nacional atropelou o time de Roraima.
Manaus - O Nacional chega às oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro em primeiro lugar no Grupo A1, após a goleada arrasadora, por 6 a 1, sobre o Náutico-RR, neste domingo (25), em Manaus. O Leão foi favorecido pelo tropeço do Plácido de Castro-AC, derrotado por 4 a 0 pelo Paragominas-PA. Com esses resultados, o Naça somou 15 pontos ganhos em oito jogos, 2 à frente da equipe acreana.
Nas oitavas, os jogos serão de ida e volta, com vantagem para o time melhor colocado na fase de grupos, que decide o confronto em casa. O Naça enfrentará o Salgueiro-PE. 
Em um primeiro tempo morno, com muitas chances desperdiçadas pela equipe amazonense, o Náutico-RR abriu o placar com o atacante Branco aos 20 minutos. Oito minutos depois, Lídio empatou. Aos 46 ainda do primeiro tempo, Leandro Cearense, de pênalti, virou para o Leão da Vila.
No segundo tempo, mais um pênalti em favor do Naça. Leandro Cearense cobrou a ampliou. Aos 31 minutos, Danilo Rios marcou o quarto. O atacante Leandro entrou no lugar de Felipe aos 32 minutos do segundo tempo. Sete minutos depois, ele marcou o quinto gol do Naça. As 44, Leandro novamente e fechou a goleada.
Neste domingo, o público foi de 969 pessoas e a renda, de R$ 13.720.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MESMO JOGANDO MELHOR, NACIONAL PERDE POR 2 X 0

Nacional joga melhor, mas peca nas finalizações e perde por 2 a 0 para o Vasco

Tenório foi o algoz do time amazonense, marcando os dois gols da vitória carioca. O goleiro do Vasco, Diogo Silva, foi um dos destaques da partida.
[ i ]Naça perdeu muitos gols e acabou derrotado pelo Vasco, em Manaus
Manaus  - Jogar melhor não bastou para o Nacional sair de campo com uma vitória diante do Vasco, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
O time amazonense jogou bem melhor que o adversário, especialmente no primeiro tempo, mas pecou demais nas finalizações e acabou sendo derrotado por 2 a 0, com dois gols de Tenório, um no final do primeiro tempo e outro no final da segunda etapa.  Além de Tenório, outro grande responsável pelo resultado foi o goleiro vascaíno, Diogo Silva, que no segundo tempo fez pelo menos três grandes defesas.
Com o resultado, o Nacional precisa vencer por três gols de diferença no jogo de volta, no Rio de Janeiro. Caso vença por 2 a 0, a partida vai para os pênaltis. Em caso de vitória amazonense por dois gols de diferença, mas com o Vasco marcando gols, o Nacional está eliminado.
O jogo
O primeiro tempo da partida começou de maneira eletrizante. Logo aos 3 minutos de partida, o Nacional marcou o primeiro gol, mas o lance foi anulado. Felipe entrou pela direita cara a cara com o goleiro Diogo Silva e, ao invés de chutar em gol, rolou para Leonardo, que estava em impedimento.
A resposta do Vasco veio logo em seguida. Após belo contra-ataque puxado por Tenório, a bola sobrou para Éder Luís, que chutou em cima do goleiro. No rebote, Pedro Ken tentou mais uma vez e mais uma vez o goleiro Gilberto, do Nacional, fez uma bela intervenção para evitar o gol vascaíno.
Pouco depois, aos 8 minutos, Felipe apareceu com liberdade novamente.  Desta vez ele arriscou o chute, mas finalizou para fora. A partir daí, o ritmo diminuiu um pouco mas a partida seguiu muito equilibrada.
Nos últimos dez minutos, entretanto, o jogo voltou a esquentar. Aos 36, Danilo Rios aproveitou os espaços deixados pelo lateral Henrique e penetrou pela direita do ataque, enfiando uma bola em profundidade para Leonardo. Ele chegou de frente para o goleiro vascaíno, mas o chute foi fraco e acabou sendo interceptado por Jomar.
Sem se intimidar, o Naça continuou pressionando e teve mais uma grande chance com Danilo Rios, que, da entrada da área, arriscou um belo chute mas a bola acabou indo para fora.
Quando era dominado pelo time da casa, o Vasco ‘achou’ um gol. Após cobrança de escanteio, Tenório conseguiu cabecear. A bola iria para fora, mas acabou batendo no pé de Rafael Morisco e morreu no canto direito do goleiro Gilberto, castigando o time amazonense.
Determinado a buscar o resultado, o Nacional fez pressão no início do segundo tempo. Com Danilo Rios comandando as jogadas ofensivas, o Naça tentou ocupar o campo de ataque, mas não conseguiu criar grandes chances no início da etapa final.  
Precisando do gol, o Nacional deixava alguns espaços para o Vasco chegar em contra-ataque. Num deles, após perigoso cruzamento de Wendell, o goleiro Gilberto deu um leve desvio na bola e evitou que ela chegasse nos pés de Tenório, que entrava no meio da área.
Aos 15 minutos, o Nacional voltou a ameaçar a meta vascaína. Andrezinho, de fora da área, arriscou um chute e Diogo Silva precisou se esticar todo para jogar a bola para a linha de fundo.
Com 20 minutos, o técnico Léo Goiano sacou Leonardo e colocou Cristiano para tentar dar mais ofensividade e velocidade ao time amazonense, mas o time só voltou a criar uma chance aos 29 minutos. Felipe aproveitou uma rebatida na entrada da área e emendou de pé direito, obrigando Diogo Silva a fazer mais uma grande defesa.  
A pressão nacionalina continuou e o goleiro Diogo Silva apareceu mais uma vez de maneira decisiva. Marcinho roubou uma bola na esquerda do ataque e rolou para Danilo Rios, que limpou a zaga e chutou no ângulo direito do arqueiro vascaíno, que fez uma bela defesa.
Com Garanha em campo, no lugar de Lídio, o time amazonense se jogou de maneira desordenada para o ataque e acabou abrindo espaços para o time carioca. Em um vacilo de Cristiano, que atuou os últimos minutos na lateral esquerda, Éder Luís entrou livre e ficou cara a cara com Gilberto.  Rafael Morisco, para evitar o gol do Vasco, deu um carrinho por trás e cometeu pênalti.  Morisco acabou expulso e o Vasco acabou fechando o placar em 2 a 0, mais uma vez com Tenório.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Nacional passa pelo Plácido de Castro, do Acre

Nacional vence e se classifica para a próxima da da Série D.

Jogando fora de casa, contra o Plácido de Castro do Acre, o Nacional venceu a partida por 2x1. Com o empate entre Genus e Paragominas no domingo (18) o Nacional já está classificado para a 2º fase

    Nacional passa pelo Plácido de Castro, do Acre
    Nacional passa pelo Plácido de Castro, do Acre (Antonio Assis)
    O Nacional teve uma importante vitória por 2x1 contra o Plácido de Castro jogando pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro Série D no fim da tarde deste sábado (17), no estádio Florestão, em Rio Branco no Acre.
    Com gols de Felipe e Leonardo, que marcaram ainda no 1º tempo, o Nacional garantiu a segunda colocação do grupo A1 com 12 pontos e precisa somente de uma vitória simples, contra o Náutico, jogando em casa para se classificar para a próxima fase.*
    O líder do grupo com 13 pontos, Plácido de Castro, perdeu a chance de garantir a classificação antecipada.
    O jogo
    O time da casa iniciou a partida priorizando a posse de bola e administrando o jogo com toques no meio de campo. Precisando apenas de um ponto para se classificar para a próxima fase, o Plácido de Castro estava visivelmente mais preocupado em conter o ímpeto do Nacional do que se lançar ao ataque.
    O Leão da Vila Municipal estava atento ao jogo e a cada bola roubada na intermediária iniciava um contra ataque.. As jogadas passavam sempre pelo meio campo Bismarck, responsável pela distribuição rápida da bola para os atacantes.
    Após uma bobeada do goleiro Robson, do Plácido de Castro, em uma cobrança de escanteio, Felipe se antecipou e mandou a bola para o gol, abrindo o placar para o Nacional aos 21 minutos. Plácido de Castro 0x1 Nacional.
    Incentivado pelo gol, o time do Nacional obrigou os donos da casa a aumentar o volume de jogo. E foi assim, após uma tabela rápida entre Evandro e Andrezinho, que o lateral cruzou pela direita na cabeça de Leandro, que pegou o goleiro no contrapé para ampliar o placar aos 30 minutos. Plácido de Castro 0x2 Nacional.
    O segundo gol despertou o time do Acre que passou a procurar mais o ataque a fim de diminuir o prejuízo, mas a equipe não demonstrava criatividade na armação das jogadas.
    Em novo contra ataque rápido do Nacional iniciado pelo lateral Wesley Bigu na esquerda, Felipe cabeceou no travessão após cruzamento na medida.
    O segundo tempo foi bem mais agitado que a primeira etapa, com o Plácido de Castro mais incisivo no ataque nacionalino. Danilo Rios, que entrou no lugar de Bismarck, deixou o jogo do Naça mais solto, abrindo mão de uma marcação mais firme.
    Aos 15 minutos, Renan mandou uma bomba no ângulo do goleiro Gilberto que apenas observou a bola entrar no ângulo esquerdo. Plácido de Castro 1x2.
    Melhor em campo, o time acriano continuou atacando o Nacional que abusou de faltas para parar a partida e diversos momentos. A tática deu certo e o Nacional segurou a vitória mate o fim.
    Plácido de Castro
    Robson (Goleiro), Íris (Lateral direito), Gilson (Zagueiro), Gato (Zagueiro), Dime (Zagueiro), Zagalo (Lateral esquerdo), Rogério (Volante), Renato (Volante), Cabeção (Meio campo) e Sandro Goiano (Atacante).
    Técnico: Nilson Nery
    Nacional
    Gilberto (Goleiro), Andrezinho (Lateral direito), Emerson (Zagueiro), Rafael Morisco (Zagueiro), Wesley Bigu (Lateral esquerdo), Denis Santos (Volante), Agenor (Volante), Evandro (Volante), Bismarck (Meio campo), Danilo Rios (Meio campo), Leonardo (Atacante) e Felipe (Atacante).
    Técnico: Léo Goiano
    Árbitro
    Antônio Dib Moares de Sousa
    *Empate garante classificação
    Paragominas e Genus empataram em 0x0 neste domingo (18) e tornou impossível alcançarem o número de pontos do Nacional. Agora a briga será para garantir a 1º colocação no grupo A1

    NACIONAL CLASSIFICADO PARA A PRÓXIMA FASE DA SÉRIE D.

    Nacional vence e se classifica para a próxima da da Série D.

    Jogando fora de casa, contra o Plácido de Castro do Acre, o Nacional venceu a partida por 2x1. Com o empate entre Genus e Paragominas no domingo (18) o Nacional já está classificado para a 2º fase

      Nacional passa pelo Plácido de Castro, do Acre
      Nacional passa pelo Plácido de Castro, do Acre (Antonio Assis)
      O Nacional teve uma importante vitória por 2x1 contra o Plácido de Castro jogando pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro Série D no fim da tarde deste sábado (17), no estádio Florestão, em Rio Branco no Acre.
      Com gols de Felipe e Leonardo, que marcaram ainda no 1º tempo, o Nacional garantiu a segunda colocação do grupo A1 com 12 pontos e precisa somente de uma vitória simples, contra o Náutico, jogando em casa para se classificar para a próxima fase.*
      O líder do grupo com 13 pontos, Plácido de Castro, perdeu a chance de garantir a classificação antecipada.
      O jogo
      O time da casa iniciou a partida priorizando a posse de bola e administrando o jogo com toques no meio de campo. Precisando apenas de um ponto para se classificar para a próxima fase, o Plácido de Castro estava visivelmente mais preocupado em conter o ímpeto do Nacional do que se lançar ao ataque.
      O Leão da Vila Municipal estava atento ao jogo e a cada bola roubada na intermediária iniciava um contra ataque.. As jogadas passavam sempre pelo meio campo Bismarck, responsável pela distribuição rápida da bola para os atacantes.
      Após uma bobeada do goleiro Robson, do Plácido de Castro, em uma cobrança de escanteio, Felipe se antecipou e mandou a bola para o gol, abrindo o placar para o Nacional aos 21 minutos. Plácido de Castro 0x1 Nacional.
      Incentivado pelo gol, o time do Nacional obrigou os donos da casa a aumentar o volume de jogo. E foi assim, após uma tabela rápida entre Evandro e Andrezinho, que o lateral cruzou pela direita na cabeça de Leandro, que pegou o goleiro no contrapé para ampliar o placar aos 30 minutos. Plácido de Castro 0x2 Nacional.
      O segundo gol despertou o time do Acre que passou a procurar mais o ataque a fim de diminuir o prejuízo, mas a equipe não demonstrava criatividade na armação das jogadas.
      Em novo contra ataque rápido do Nacional iniciado pelo lateral Wesley Bigu na esquerda, Felipe cabeceou no travessão após cruzamento na medida.
      O segundo tempo foi bem mais agitado que a primeira etapa, com o Plácido de Castro mais incisivo no ataque nacionalino. Danilo Rios, que entrou no lugar de Bismarck, deixou o jogo do Naça mais solto, abrindo mão de uma marcação mais firme.
      Aos 15 minutos, Renan mandou uma bomba no ângulo do goleiro Gilberto que apenas observou a bola entrar no ângulo esquerdo. Plácido de Castro 1x2.
      Melhor em campo, o time acriano continuou atacando o Nacional que abusou de faltas para parar a partida e diversos momentos. A tática deu certo e o Nacional segurou a vitória mate o fim.
      Plácido de Castro
      Robson (Goleiro), Íris (Lateral direito), Gilson (Zagueiro), Gato (Zagueiro), Dime (Zagueiro), Zagalo (Lateral esquerdo), Rogério (Volante), Renato (Volante), Cabeção (Meio campo) e Sandro Goiano (Atacante).
      Técnico: Nilson Nery
      Nacional
      Gilberto (Goleiro), Andrezinho (Lateral direito), Emerson (Zagueiro), Rafael Morisco (Zagueiro), Wesley Bigu (Lateral esquerdo), Denis Santos (Volante), Agenor (Volante), Evandro (Volante), Bismarck (Meio campo), Danilo Rios (Meio campo), Leonardo (Atacante) e Felipe (Atacante).
      Técnico: Léo Goiano
      Árbitro
      Antônio Dib Moares de Sousa
      *Empate garante classificação
      Paragominas e Genus empataram em 0x0 neste domingo (18) e tornou impossível alcançarem o número de pontos do Nacional. Agora a briga será para garantir a 1º colocação no grupo A1

      quinta-feira, 15 de agosto de 2013

      NAÇA NAS PONTAS DOS CASCOS, PARA ENFRENTAR O PLÁCIDO DE CASTRO, NESTE SÁBADO EM RIO BRANCO PELA PENÚLTIMA RODADA DA SÉRIE D.

      Nacional faz último treino em Manaus antes de viajar ao Acre

      15/08/2013 09:35h | Escrito por carlos de souza

      Com jogo marcado para este sábado contra o Plácido (AC), Nacional viaja na sexta pela manhã e treina à tarde no campo do Vasco (AC)

      Jogadores do Nacional durante treino no CT (Carlos de Souza)
      O técnico Léo Goiano define o time que viaja ao Acre na tarde desta quinta-feira. O treinador levará 18 jogadores para enfrentar o Plácido de Castro, neste sábado, 17 horas (Manaus), pela 9ª rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.
      O atacante Tiago Pereira que não treinou durante a semana devido à um desconforto muscular na coxa direita deve ficar fora da delegação. O meia Danilo Rios, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo está à disposição do treinador.
      O Nacional tem nove pontos e está em segundo lugar no Grupo A1. O Plácido de castro Lidera o grupo com 13 pontos. Além do Plácido, o Nacional ainda enfrenta o Náutico (RR), no estádio do SESI, na última rodada.

      segunda-feira, 12 de agosto de 2013

      NACIONAL SE REABILITA EM CIMA DO GENUS E VENCI POR 5 X 2, E TORCIDA VOLTA A TER ESPERANÇAS!

      Nacional goleia e ocupa a vice-liderança do grupo

      O Leão da Vila venceu por 5 a 2, placar que o leva á vice-liderança do grupo A1 com nove pontos

        Nacional goleou o Genus, de Rondônia, no jogo da Série D do Campeonato Brasileiro
        Nacional goleou o Genus, de Rondônia, no jogo da Série D do Campeonato Brasileiro(Antônio Lima)
        Neste domingo (11) o Nacional venceu o Genus de Rondônia, pela sétima rodada da Série D do Brasileirão. A partida aconteceu no Estádio do Clube do Trabalhador (Sesi) e o Leão da Vila venceu por 5 a 2, placar que o leva á vice-liderança do grupo A1 com nove pontos.
        O primeiro gol da vitória foi marcado aos nove minutos de jogo. Aos 19, o jogador Bismarck cobrou um pênalti e fez seu segundo no jogo. Dois minutos depois, Evandro marcou o terceiro para a equipe da casa. Ainda na primeira etapa, Leonardo, aos 39, transformou a vitória em goleada.

        quarta-feira, 7 de agosto de 2013

        TORCEDORES DO NACIONAL!FIZERAM UM PROTESTO PACÍFICO ONTEM NO CT DO NACIONAL E PARECE QUE DEU RESULTADO.


        NESTA TERÇA- FEIRA CERCA DE 50 TORCEDORES DO NACIONAL, FIZERAM NO CT DO NACIONAL UM PROTESTO PACÍFICO, O INTUITO DOS TORCEDORES ERA MEXER COM OS ÂNIMOS DOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA, E PEDIR MAIS ATITUDES , RAÇA, E COMPROMETIMENTO POIS A DIRETORIA ESTÁ DANDO DO BOM E DO MELHOR PAGANDO OS SALÁRIOS EM DIA PARECE QUE DEU CERTO NO FINAL DO TREINO O TREINADOR DO NACIONAL LEO GOIANO, ATENDEU OS TORCEDORES E FOI CONVERSAR COM ELES OUVIU TODAS AS PERGUNTAS E RESPONDEU A TODAS E SE COMPROMETEU QUE VAI TRABALHAR INCANSAVELMENTE  PARA SUBIR O NACIONAL DE DIVISÃO, E PEDIU UM POUCO DE PACIÊNCIA DOS TORCEDORES E APOIO DAS ORGANIZADAS DO NACIONAL,SENDO ASSIM FICOU ACERTADO QUE TODAS VÃO INCENTIVAR O LEÃO DO COMEÇO AO FIM.

        sábado, 3 de agosto de 2013

        NACIONAL DE CARA NOVA PARA ENFRENTAR O PARAGOMINAS!

        Treinador reintegra o lateral Andrezinho, Charles passa a ser um provável titular e Roberto Dinamite e Garanha ficam fora do jogo contra o Paragominas

        Por Frank CunhaManaus
        3 comentários
        O técnico Léo Goiano, que assumiu o Nacional no lugar de Aderbal Lana, comandou o primeiro treino da equipe nesta sexta-feira pela manhã, no CT Barboza Fillho, na Zona Leste de Manaus. O trabalhao foi momentos antes da equipe viajar rumo ao Pará, onde enfrenta, neste domingo (4), o Paragominas pela sétima rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.
        Léo Goiano treino Nacional-AM (Foto: Frank Cunha)Léo Goiano comandou nesta sexta-feira o primeiro treino à frente do Nacional (Foto: Frank Cunha)
        O novo treinador, que teve uma passagem pelo Leão da Vila Municipal em 2012, quando conquistou o título do primeiro turno do Amazonense, fez um trabalho técnico-tático por mais de duas horas e, durante o treino, ficou claro que o time terá novidades em relação à equipe que vinha sendo utilizada por Aderbal Lana. Entre elas, há a volta do lateral Andrezinho (que tinha sido demitido), Charles figurando como um possível titular e as ausências de Garanha e do capitão Roberto Dinamite dos relacionados.

        - Todo elenco quando a gente chega temos que gerir os recursos que a gente tem. E quando se identifica algumas características que precisamos mudar, é preciso corrigir essas falhas. Não penso isso (dispensa de jogadores) nesse momento, até porque não tenho referência para isso. Vamos aguardar o primeiro jogo, ver a disposição do grupo e, a partir daí tirar algumas conclusões e qualquer decisão que for tomada terá muito critério - explicou Léo Goiano.
        Charles Nacional-AM (Foto: Frank Cunha)Charles voltou a ser relacionado e possivelmente
        será titular (Foto: Frank Cunha)
        Apesar de não divulgar o time titular, durante o treino deu para notar que o técnico conversou mais com um grupo de atletas que possivelmente será o time titular. Com isso, a provável equipe pode ser formada por Jonathan, Amaral, Morisco, Emerson, Bigú, Erick, Denis, Lídio (Charles), Danilo Rios, Felipe e Leonardo.

        Léo Goiano disse que, apesar de fazer algumas alterações, tem que conservar o que foi bom na equipe comandada por Aderbal Lana que, na opinião do novo treinador, foram muitas coisas.

        - Temos que aproveitar a qualidade do elenco e tirar proveitos dessas virtudes e acima de tudo instaurar uma mentalidade de conquista de campeonato. Nós precisamos ter isso dentro do grupo, que o grande objetivo do ano no Nacional é a Série D. Nossas energias e atenções têm que estar única voltada para essa competição - declarou o treinador.
        Relacionados
        Goleiros: Igor e Jonathan
        Laterais: Bigú, Amaral e Badé
        Zagueiros: Rafael Morisco, Marcio Abraão e Emerson
        Volantes: Erick, Dênis, Lídio e Fábio Souza
        Meias: Evandro, Cristiano e Danilo Rios
        Atacantes: Charles, Felipe, Leonardo e Thiago Pereira

        quinta-feira, 1 de agosto de 2013

        S.O.S PROCURA-SE JOGADORES COM COMPROMETIMENTO!

        Nacional perde de 4x2 em Porto Velho pela Série D

        O time de Porto Velho segue vivo no grupo do torneio após a vitória sobre o Nacional.

          Genus goleou o time do Nacional em rodada da série D
          Genus goleou o time do Nacional em rodada da série D (Ésio Mendes )
          O Nacional perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro Série D e se complicou no grupo. O Genus venceu a partida por 4x2 contra o Leão da Vila na noite desta quarta-feira (31) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
          Os donos da casa abriram o placar com Josi aos 24 minutos do primeiro tempo, quando o jogador driblou Roberto Dinamite do Naça e ficou de cara para o gol chutando de esquerda sem chance para o goleiro. Genus 1x0 Nacional.
          Seis minutos depois, o Genus ampliou o placar com Careca após vacilo da zaga do Naça, que parou para pedir impedimento, permitindo que o jogador avançasse sozinho para marcar.. Genus 2x0 Nacional.
          O Genus se aproveitou dos espaços deixados pelo Nacional que se lançou para o ataque e voltou a marcar aos 31 minutos, com Marcio Silva que se infiltrou rapidamente pela direita e chutou truncado, a bola acabou passando pelo goleiro e entrou nas redes. Genus 3x1 Nacional.
          O Nacional visivelmente melhor no aspecto físico começou a impor seu jogo e após um cruzamento na párea, Henrique cabeceou na frente do goleiro para marcar. Genus 3x1 Nacional.
          Dois minutos depois, Garanha que entrou na partida e incendiou o jogo para o Nacional sofreu pênalti. Thiago Pereira chutou forte no canto esquerdo e marcou o segundo do Nacional. Genus 3x2 Nacional.
          Novamente, Josi marcou para o Genus aos 43 minutos, após cruzamento rasteiro de Souza pela esquerda. Genus 4x2 Nacional