Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

domingo, 25 de maio de 2014

NAÇIONAL CAMPEÃO AMAZONENSE DE 2014!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! RESPEITEM O NACIONAL!!

Naça campeão na bola e na raça. Um jogão de bola, assim podemos dizer que foi a final do Barezão 2014. O título de campeão amazonense ficou em Manaus, deu Naça, que precisava ganhar por três gols de diferença e goleou o Princesa de Manacapuru por 5x1.

O Nacional começou com tudo e apostava nos cruzamentos na área do time do Solimões para chegar ao seu primeiro gol e foi assim que saiu o gol de Bruno Potiguar, que cruzou na área, ninguém tocou é a bola entrou direto, os jogadores do Princesa reclamaram muito uma possível falta no goleiro Milton, mas não adiantou. O Princesa não se abalou e empatou a partida com o zagueiro Lídio, em uma jogada rápida dentro da área azulina o jogador do Princesa recebeu livre e estufou as redes do time azulino. O primeiro tempo terminou com mais um gol do Nacional, Léo colocou o time da Vila Municipal novamente em vantagem.

As equipes voltaram para o segundo tempo como terminaram o primeiro, o Naça atacando e o Princesa se defendendo, assim saiu mais um gol do Nacional, Léo Paraíba fez 3x1 e deixou os torcedores do Princesa com o "coração nas mãos". A essa altura o Nacional era muito superior ao time de Manacapurú e não demorou para sair o quarto gol, o gol do título, marcado por João Douglas, que havia entrado no lugar de Léo Paraíba. Depois disso, tudo virou desespero do lado do Princesa, que teve pelo menos duas chances claras de gol mas não conseguiu balançar as redes do time azulino. No ultimo lance da partida o goleiro Milton foi à área tentar o gol que daria o título ao Princesa, não conseguiu e no contra ataque João Douglas tocou para as redes sem goleiro, final, 5x1 Nacional campeão, é o 42º título do Naça!
A nota triste foi uma confusão generalizada envolvendo os jogadores que acabou com o atacante Leonardo hospitalizado com suspeita de traumatismo craniano após ser atingido com um chute do jogador Nando do Princesa.

0 comentários:

Postar um comentário